100% dos nossos clientes receberam o Green Card e o valor investido de volta

Está interessado no visto americano EB-5 via investimento para conseguir o Green Card, mas tem medo de algo dar errado? É natural ficar receoso em um processo longo e que envolve um investimento da ordem de 900 mil dólares.

 

O foco da OTB Invest é exatamente gerenciar riscos e reduzir ou até mesmo eliminar a insegurança a que nossos clientes estão expostos. Por isso, estabelecemos uma sólida parceria com a Secure Capital Group (SCG), que já assessorou mais de 600 famílias no processo de solicitação da residência permanente nos Estados Unidos e obtenção do Green Card via investimentos.

 

A experiência de toda a equipe e a análise minuciosa de cada etapa do Programa trouxeram à SCG uma taxa de sucesso de 100%. Isso significa que todos os clientes que participaram do Programa EB-5 receberam o Green Card e o valor investido de volta ao final do processo.

 

O segredo para esse sucesso está na atenção a dois pontos chaves do Programa EB-5: a seleção dos projetos nos quais investir e a preparação do candidato ao visto. Para reduzir a exposição a riscos desnecessários, são selecionados apenas projetos previamente aprovados para receber investimentos via EB-5. Dessa forma, garante-se que o projeto cumprirá todas as exigências do Programa.

 

Já a preparação do candidato começa na apresentação clara e objetiva de cada etapa do Programa e suas respectivas demandas. O passo seguinte é o levantamento de dados e documentos que serão avaliados na concessão do visto. Sempre que necessário, antecipamos soluções específicas e personalizadas para cada caso.

 

Uma vez feita a petição ao USCIS – o Departamento de Imigração americano – seguimos acompanhando o cliente em todas as etapas do Programa, inclusive preparando-o para as entrevistas no Consulado, quando necessário. Nosso foco é tornar o Programa mais transparente e, consequentemente, trazer mais tranquilidade e segurança ao investidor.

 

Existem muitos pontos cruciais no processo de concessão do visto de investidor. A ausência de antecedentes criminais, a comprovação da origem legal do valor investido e a geração, pelo projeto escolhido, de 10 empregos formais em solo americano são algumas delas. Para não deixar de cumprir todas elas, trabalhamos somente com profissionais especializados e amplamente testados neste segmento – desde advogado especialista em imigração americana até a operação de câmbio. É mais uma forma de garantir que tudo saia conforme o planejado e a taxa de 100% de sucesso seja mantida.

 

Também é muito importante mencionar que, ao contrário de outros programas de vistos para investidores existentes no mundo, o Visto EB-5 não exige fluência na língua inglesa ou formação e experiência profissional mínima. Assim, você não vai perder tempo se preocupando com pontos que não requerem comprovação.

 

Muito além de uma consultoria especializada no programa EB-5, a OTB Invest e a SCG têm em sua equipe pessoas que já percorreram este caminho e hoje moram nos Estados Unidos com o Green Card. Por isso, além de entender cada etapa do processo, também conhecemos o ponto de vista do cliente, suas principais dúvidas e dificuldades. E estamos preparados para solucioná-las.

 

Então, se você quer viver nos Estados Unidos com sua família e aproveitar todas as vantagens de morar e trabalhar na maior economia do mundo, não perca mais tempo. Entre em contato com a OTB Invest pelo email [email protected] ou pelo telefone 55 21 98306-7683.

 

Teremos o maior prazer em apresentar nosso trabalho e tornar sua caminhada dentro do Programa EB-5 mais fácil, rápida e segura.

 

Se preferir, preencha seus dados aqui que nós entraremos em contato com você.