OTB Invest e American Dream oferecem workshops sobre Programa EB-5 em SP e RJ

Tudo que você precisa saber para obter o Green Card através de investimentos

No início de fevereiro, a OTB Invest e a American Dream vão oferecer dois workshops, um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro. Durante os eventos, que têm entrada franca, será realizada uma apresentação completa sobre tudo que você precisa saber para obter um Green Card – visto de residência permanente nos Estados Unidos – através do Programa EB-5, voltado para investidores que aplicam 900 mil dólares em projetos nos Estados Unidos.

 

São Paulo: Jantar + Workshop EB-5

Data: 04/02, terça-feira

Horário: 19h30

Local: Tartuferia San Paolo – Rua Oscar Freire 155, Jardim Paulista – SP

Inscrições aqui

 

Rio de Janeiro: Workshop EB-5

Data: 07/02, sexta-feira

Horário: 8h30

Local: Leblon Corporate – Rua Dias Ferreira 190, Leblon – RJ

Inscrições aqui

 

Os eventos contarão com a participação de especialistas da OTB Invest e da American Dream. Os profissionais vão explicar tudo que é necessário para participar do Programa EB-5 em detalhes: a documentação pessoal necessária, a exigência de comprovação da origem legal do valor aportado e os requisitos do investimento, como a geração de ao menos 10 empregos em solo americano.

Também será possível conhecer o passo a passo do processo, desde a petição inicial, passando pela entrevista no Consulado americano, exame médico, a emissão do Green Card condicional e o preenchimento dos formulários, chegando até a concessão do visto de residência permanente definitivo, com o retorno do valor investido. Os respectivos prazos e custos fazem parte da apresentação, para que você possa se programar e esteja seguro em relação a cada um dos trâmites.

No evento, ainda será possível conhecer as soluções da OTB Invest para possíveis problemas de imigração ou mesmo para quem ainda não tem o valor total de 900 mil dólares para investir. Alguns entraves, se solucionados de forma correta e antecipada, podem não representar um problema na análise do governo americano.

Já em relação aos projetos, a American Dream sempre seleciona opções idealizadas para atender ao Programa EB-5: ou seja, são empreendimentos planejados para gerar empregos pelo período exigido. Além disso, trata-se de empresas sólidas, de larga experiência nas regiões previamente aprovadas pelo Programa EB-5.

Com a expertise da OTB Invest na gestão de risco e planejamento financeiro e o histórico da American Dream, que já assessorou mais de 400 famílias a emigrar para os Estados Unidos, você terá tudo de que precisa para tomar sua decisão com segurança e tranquilidade.

Todos os clientes da American Dream até este momento tiveram sua solicitação aprovada, receberam o Green Card definitivo e o dinheiro de volta ao final do processo. Isso acontece porque existe a preocupação de trabalhar apenas com profissionais qualificados e experientes, como advogados especializados em imigração, além do acompanhamento integral do processo do cliente.

O Workshop EB-5 é recomendado mesmo para quem ainda não conhece o processo para o visto EB-5, mas busca uma alternativa legal para trabalhar e morar nos Estados Unidos – seja sozinho ou com a família. Quem recebe o Green Card através do Programa EB-5 pode escolher qualquer cidade para morar  Os eventos têm entrada franca, mas é necessário se inscrever no link:

São Paulo: Workshop EB-5

Rio de Janeiro: Workshop EB-5