um visto de residência permanente nos Estados Unidos

Webinar Visto EB-5 explica o programa que concede o Green Card a investidores estrangeiros

 

Quem busca um visto de residência permanente nos Estados Unidos não pode perder nosso Webinar Visto EB-5. Serão sessões ao vivo nos dias 07 e 08 de abril, terça e quarta, para explicar tudo sobre o Programa EB-5, uma das formas mais seguras de se obter o Green Card através de investimentos.

Nestes eventos, teremos a participação do advogado de imigração Leon Versfeld, que vai explicar os principais pontos do processo que concede a autorização de residência permanente nos Estados Unidos.

Um dos pontos mais sensíveis do programa é a comprovação de que o investimento de 900 mil dólares a ser realizado pelo candidato tem origem legal. Dependendo da procedência do capital, é necessário reunir diferentes documentações para análise do governo americano.

No Webinar Visto EB-5, você vai descobrir também quem pode se candidatar ao Visto EB-5, como escolher um projeto para investir, quais são as etapas do processo e todos os custos envolvidos.

Vamos apresentar ainda as recentes mudanças no processo de análise do Visto EB-5 anunciadas pelo governo americano e que, potencialmente, reduzirão o prazo para a concessão do Green Card a brasileiros – atualmente o documento condicional é emitido cerca de dois anos após o início do processo.[TD1]

Ainda que seja um processo longo, o Programa EB-5 possui regras claras e, por isso tornou-se uma das formas mais seguras de se obter um Green Card. E a OTB Invest, com mais de 10 anos de experiência na área de Gestão de Risco e Planejamento Financeiro, busca exatamente o entendimento das necessidades de cada cliente para oferecer mais segurança e mitigar riscos.

A partir de uma sólida parceria com a empresa American Dream, que já assessorou mais de 500 famílias no processo de obtenção do Visto EB-5, a OTB Invest consegue mapear potenciais fragilidades de um cliente de forma antecipada. Assim, é possível avaliar os riscos e buscar soluções para diversas questões antes mesmo de dar entrada no processo.

A histórico da American Dream também reforça o processo de redução de riscos. A taxa de sucesso é de 100%, ou seja, todos os clientes da empresa receberam seu Green Card definitivo e o investimento de volta. Para garantir esse nível de resultado, todo o trabalho é conduzido por profissionais experientes e especializados e todos os projetos indicados são previamente aprovados pelo órgão de imigração americano.

Então, se você quer viver nos Estados Unidos com sua família e aproveitar todas as vantagens de morar e trabalhar na maior economia do mundo, não deixe de se inscrever em nosso Webinar Visto EB-5 neste link: https://bit.ly/webinarEB-5.

Para agendar uma reunião individual, entre em contato com a OTB Invest pelo email [email protected] ou pelo telefone 55 21 98306-7683.

 [TD1]Essas regras só entram em vigor no fim de março. Isso se não houver qualquer alteração na legislação por conta dessas confusões do Coronavírus