Comece hoje a programar sua mudança para começar a vida lá em 2022

Enquanto os países começam a planejar o fim da quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus, as famílias também retomam seus planos. Se você tem como objetivo morar nos Estados Unidos para oferecer um alto padrão de qualidade de vida para seus filhos, agora é o melhor momento para se programar. Ao dar os primeiros passos hoje, você poderá fazer esta mudança de vida em 2022, já com um visto de residência permanente, que autoriza você e sua família a morar, estudar e trabalhar nos Estados Unidos para sempre.

O primeiro passo para o Projeto USA 2022 é saber que existe um visto capaz de conceder o Green Card para você e toda sua família – incluindo todos os filhos não casados menores de 21 anos – com apenas um único investimento. Parece algo interessante e que faz sentido para você?!

Então, vamos aos detalhes de como o visto EB-5 funciona!

O Visto EB-5 é um programa do governo dos Estados Unidos que concede o Green Card a investidores estrangeiros que aportam 900 mil dólares em empreendimentos que geram empregos no país. Em um mesmo processo, com apenas um único investimento, é possível solicitar a autorização de permanência nos Estados Unidos para si, seu cônjuge e seus filhos não casados menores de 21 anos.

Para te ajudar a entender mais sobre o EB-5 e a realizar o seu projeto de vida em segurança, nós preparamos o EB-5 – Guia Completo, que você pode baixar gratuitamente no link bit.ly/EB-5guia. Aqui você encontra um conteúdo perfeito, com todos os detalhes, sobre quem pode se candidatar a este visto, quais as exigências do programa, como funcionam as etapas do processo e o passo a passo para realizar sua solicitação. O livro traz ainda, de forma clara e objetiva, todos os custos envolvidos e os prazos até a emissão do Green Card definitivo e a liberação do resgate do investimento, ao final do processo.

E para esclarecer o máximo de dúvidas possível, o e-book EB-5 – Guia Completo explica ainda como escolher o projeto em que vai investir e quais profissionais você precisará contratar — como um advogado especializado que vai representar seu processo perante ao Departamento de Imigração americano. Também é fundamental contar com o auxílio técnico de uma consultoria experiente no Programa EB-5, para te orientar em cada fase do processo, reduzindo os riscos de entraves na aprovação.

A OTB Invest orienta os interessados no Visto EB-5 desde antes do início do processo. Com sua experiência de mais de 11 anos em Gestão de Risco e Planejamento Financeiro, a equipe da empresa avalia a situação do cliente de forma global para mapear possíveis pontos de fragilidade e buscar soluções de forma antecipada. Outras questões, que vão além do Programa EB-5 em si, também são avaliadas, como a necessidade de realizar um planejamento tributário, para evitar a bitributação e possíveis pendências durante a migração.

O e-Book EB-5 – Guia Completo também informa o que não é exigido dos candidatos, como domínio da língua inglesa, qualquer tipo de formação educacional ou experiência profissional ou ainda que você se estabeleça na cidade onde fica localizado o projeto em que está investindo. Inclusive, a definição do local onde a família vai se estabelecer é

uma decisão que deve considerar não somente pontos culturais, estilo de vida, oferta de escolas, universidades, etc., mas também uma legislação tributária condizente com a situação de cada investidor.

Após a leitura atenta do e-Book EB-5 – Guia Completo, você estará muito mais preparado para dar os primeiros passos em direção ao Projeto USA 2023, que levará sua família para morar nos Estados Unidos com segurança. Caso queria conhecer melhor o Programa EB-5 e entender como ele se aplica a você, agende uma reunião individual com nossos consultores: [email protected] ou 55 21 98306-7683.