Evento ao vivo e gratuito acontece dia 21/10, quarta, às 18h

Como funciona o Visto EB-5, de residência permanente nos Estados Unidos? Quem pode participar do Programa EB-5? Quanto custa todo esse processo? Como viabilizar financeiramente a migração para os EUA? Quais as oportunidades e os riscos envolvidos?

Todas estas perguntas serão respondidas no Webinar EB-5: Green Card para Investidores, realizado pela OTB Invest, que oferece consultoria para pessoas que desejam participar do Programa EB-5. O evento acontece ao vivo dia 21 de outubro, quarta-feira, às 18h, e é gratuito, mas é preciso fazer sua inscrição aqui.

No Webinar, os consultores da OTB Invest explicam exatamente como funciona o Visto EB-5 — desde a petição inicial até a emissão do Green Card definitivo, passando por cada etapa do processo, como a documentação exigida, a escolha do projeto em que investir, a entrevista no consulado, o Green Card condicional, entre outros. Além do investimento de 900 mil dólares — que será resgatado pelo investidor ao final do processo —, o evento também abordará outros custos envolvidos.

Além do próprio investidor, é possível solicitar o Green Card para toda a família — cônjuge e filhos menores de 21 anos não casados — em um mesmo processo. Os prazos de cada fase do Visto EB-5 e o momento ideal para a família realizar sua mudança para os Estados Unidos também são explicados, assim como os momentos em que os solicitantes devem evitar viajar aos EUA.

O projeto em que o investidor precisa aportar 900 mil dólares para se habilitar ao Visto EB-5 recebe atenção especial no evento, já que além de ser o destino do investimento, também é um ponto-chave do processo. Este projeto precisa gerar ao menos 10 empregos em solo americano durante todo o período de análise do EB-5, desde a petição inicial até a emissão do Green Card definitivo, o que dura em média quatro anos para brasileiros.

Através de uma sólida parceria com a empresa Secure Capital Group — que já atendeu a mais de 500 famílias no Visto EB-5 —, a OTB Invest faz um mapeamento inicial do cliente para identificar possíveis entraves ao processo. Em seguida, a equipe de consultores busca soluções para resolver cada ponto de forma antecipada. Todo o processo é explicado desde o início, para que a família possa se planejar com segurança e antecedência.

Até hoje, o índice de sucesso é de 100% — ou seja, todos os clientes atendidos obtiveram seu Green Card e receberam o investimento de 900 mil dólares de volta ao final do processo. Se você quer conhecer o Visto EB-5, saber se é um caminho adequado para você e sua família morarem nos EUA, não deixe de se inscrever no Webinar EB-5 — Green Card para Investidores.

A OTB Invest orienta seus clientes também em relação a outros profissionais especializados, como advogados de imigração e equipes de planejamento tributário, quando há necessidade. O perfil e legislação de alguns estados e características culturais do dia a dia nos Estados Unidos são essenciais para quem decide se estabelecer de forma permanente em outro país.

A equipe da OTB Invest também está à disposição para tirar dúvidas ou agendar reuniões individuais com interessados no Programa EB-5. Entre em contato agora mesmo: [email protected] ou pelo telefone 55 21 98306-7683.